ERRO ABRIR JANELAS E INDICADORES
Citação de Marcos Soares em 17/10/2022, 12:56Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu comigo, onde ao abrir janelas ou executar algum indicador no Painel de Indicadores MV o mesmo retorna mensagens de erros. Abaixo deixo os prints dos erros.
MENSAGEM DE ERRO
ERRO: O nosso banco de dados está enfrentando problemas. Favor tentar mais tarde!
MENSAGEM DE ERRO
ERRO! An entity object cannot be referenced by multiple instances of lEntityChangeTracker.CORREÇÃO
O erro em questão se refere a performace do banco de dados. No meu caso, o banco de dados estava com problema com backup que não foi feito na madrugada, o que ocasionou nesses erros acima. Sugiro que você entre em contato com o prestador de serviço do seu banco de dados para que uma análise mais profunda seja feita.
Espero que lhe seja útil.
Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu comigo, onde ao abrir janelas ou executar algum indicador no Painel de Indicadores MV o mesmo retorna mensagens de erros. Abaixo deixo os prints dos erros.
MENSAGEM DE ERRO
ERRO: O nosso banco de dados está enfrentando problemas. Favor tentar mais tarde!
MENSAGEM DE ERRO
ERRO! An entity object cannot be referenced by multiple instances of lEntityChangeTracker.
CORREÇÃO
O erro em questão se refere a performace do banco de dados. No meu caso, o banco de dados estava com problema com backup que não foi feito na madrugada, o que ocasionou nesses erros acima. Sugiro que você entre em contato com o prestador de serviço do seu banco de dados para que uma análise mais profunda seja feita.
Espero que lhe seja útil.