ERRO abrir qualquer tela no SOULMV
Citação de Marcos Soares em 26/05/2022, 17:25Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu com um colega, onde ao abrir alguma tela do MV o sistema retomava mensagem de erro. Deixo erro abaixo.
Mensagem de erro: A fault occured contacting the server. Fault message is: Erro de solicitação HTTP
CORREÇÃO
Esse erro já aconteceu comigo também, e como utilizo VPN, quando a mesma cai esse erro me é apresentado. Caso tenha o mesmo erro localmente, verifique sua conexão junto ao servidor. Esse erro se refere a falha de rede, conexão com o servidor. Uma outra sugestão seria reiniciar a máquina, limpar o cache do navegador.
Espero que lhe seja útil.
Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu com um colega, onde ao abrir alguma tela do MV o sistema retomava mensagem de erro. Deixo erro abaixo.
Mensagem de erro: A fault occured contacting the server. Fault message is: Erro de solicitação HTTP
CORREÇÃO
Esse erro já aconteceu comigo também, e como utilizo VPN, quando a mesma cai esse erro me é apresentado. Caso tenha o mesmo erro localmente, verifique sua conexão junto ao servidor. Esse erro se refere a falha de rede, conexão com o servidor. Uma outra sugestão seria reiniciar a máquina, limpar o cache do navegador.
Espero que lhe seja útil.