ERRO ABRIR TELA SOULMV
Citação de Marcos Soares em 17/10/2022, 13:05Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu comigo, onde ao abrir telas ou executar alguma ação em uma tela já aberta no SOULMV, o mesmo retorna mensagem de erro. Abaixo deixo o print do erro.
MENSAGEM DE ERRO
Não serão lidos mais dados do soquete
CORREÇÃO
O erro em questão se refere a performace do banco de dados. No meu caso, o banco de dados estava com problema com backup que não foi feito na madrugada, o que ocasionou nesse erro acima. Sugiro que você entre em contato com o prestador de serviço do seu banco de dados para que uma análise mais profunda seja feita no ambiente.
Espero que lhe seja útil.
Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu comigo, onde ao abrir telas ou executar alguma ação em uma tela já aberta no SOULMV, o mesmo retorna mensagem de erro. Abaixo deixo o print do erro.
MENSAGEM DE ERRO
Não serão lidos mais dados do soquete
CORREÇÃO
O erro em questão se refere a performace do banco de dados. No meu caso, o banco de dados estava com problema com backup que não foi feito na madrugada, o que ocasionou nesse erro acima. Sugiro que você entre em contato com o prestador de serviço do seu banco de dados para que uma análise mais profunda seja feita no ambiente.
Espero que lhe seja útil.