ERRO – Devolução de produto para paciente
Citação de Marcos Soares em 01/04/2022, 16:40Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu comigo, onde ao efetuar uma devolução de produto, o sistema emitia mensagem de erro. Abaixo deixo o print do erro.
MENSAGEM DE ERRO
Problema: Situação do prestador está inativa.
Solução: No sistema AMDC, Acesse o Menu -> Tabelas - Prestadores - Complemento (Situação).
Informação: Configurações.
No sistema Global, Acesse o Menu -> Configurações - Hospital - Configurações de Atendimento.Deixo em anexo a correção do erro.
Espero que lhe seja útil.
Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu comigo, onde ao efetuar uma devolução de produto, o sistema emitia mensagem de erro. Abaixo deixo o print do erro.
MENSAGEM DE ERRO
Problema: Situação do prestador está inativa.
Solução: No sistema AMDC, Acesse o Menu -> Tabelas - Prestadores - Complemento (Situação).
Informação: Configurações.
No sistema Global, Acesse o Menu -> Configurações - Hospital - Configurações de Atendimento.
Deixo em anexo a correção do erro.
Espero que lhe seja útil.
Arquivos enviados:- Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.