ERRO - Impressão Etiqueta Report Designer no SOULMV
Citação de Marcos Soares em 13/09/2022, 10:56Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu comigo, onde ao imprimir uma etiqueta feita no Report Designer dentro do SOULMV o sistema emitiu mensagem de erro. Deixo abaixo evidência do erro.
MENSAGEM DE ERRO
Não é possível acessar esse site
A conexão com 10.x.x.xxx foi recusada.
Tente:
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
ERR_CONNECTION_REFUSED
CORREÇÃO
Com base na URL emitida pelo sistema, fui verificar o TOMCAT com a porta 8291. Visto que o mesmo estava desligado. Feito limpeza nas pastas necessárias, e posteriormente iniciado serviço. Após isso, o erro foi corrigido.
Para maiores informações referente a manutenção de TOMCAT, favor acessar o link https://systemti.net/forum/topic/trocar-tela-e-manutencao-em-tomcat/
Espero que lhe seja útil.
Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um erro que aconteceu comigo, onde ao imprimir uma etiqueta feita no Report Designer dentro do SOULMV o sistema emitiu mensagem de erro. Deixo abaixo evidência do erro.
MENSAGEM DE ERRO
Não é possível acessar esse site
A conexão com 10.x.x.xxx foi recusada.
Tente:
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
ERR_CONNECTION_REFUSED
CORREÇÃO
Com base na URL emitida pelo sistema, fui verificar o TOMCAT com a porta 8291. Visto que o mesmo estava desligado. Feito limpeza nas pastas necessárias, e posteriormente iniciado serviço. Após isso, o erro foi corrigido.
Para maiores informações referente a manutenção de TOMCAT, favor acessar o link https://systemti.net/forum/topic/trocar-tela-e-manutencao-em-tomcat/
Espero que lhe seja útil.