Filtro Lista
Citação de alex_carneiro em 13/04/2023, 11:31Bom Dia;
Pessoal estou tentando criar um filtro no qual sempre retorna o mesmo, e usando expressões diferente na variável auxiliar;
(VAR_COR.Count() == 0) ? "0" : VAR_COR.ToQueryString("'")
VAR_COR.Count() == 0 ? "''" : VAR_COR.ToQueryString("'")
Quem poder me ajudar eu agradeço !
Bom Dia;
Pessoal estou tentando criar um filtro no qual sempre retorna o mesmo, e usando expressões diferente na variável auxiliar;
Citação de Marcos Soares em 14/04/2023, 08:43Citação de alex_carneiro em 13/04/2023, 11:31Bom Dia;
@alex_carneiro, bom dia, blz?
Cara, da uma olhada nesse link (https://systemti.net/forum/topic/lista-de-valores-string-para-filtro/), aqui teve uma dúvida parecida com a sua. Nesse link eu e o @yuri-sales compartilhamos documentos que tem um filtro de tipo de atendimento, caso parecido com esse seu. Da uma olhada em como está feito a configuração lá e replica para seu relatório.
Espero ter ajudado.
Citação de alex_carneiro em 13/04/2023, 11:31Bom Dia;
@alex_carneiro, bom dia, blz?
Cara, da uma olhada nesse link (https://systemti.net/forum/topic/lista-de-valores-string-para-filtro/), aqui teve uma dúvida parecida com a sua. Nesse link eu e o @yuri-sales compartilhamos documentos que tem um filtro de tipo de atendimento, caso parecido com esse seu. Da uma olhada em como está feito a configuração lá e replica para seu relatório.
Espero ter ajudado.