MANUAL - Balanço Hídrico MVPEP
Citação de Marcos Soares em 25/01/2022, 18:42Olá, pessoal. Compartilhar com vocês uma manual que desenvolvi para instrução a terceiros na utilização das telas de Balanço Hídrico dentro do Módulo PEP do sistema MV.
Espero que lhe seja útil.
Olá, pessoal. Compartilhar com vocês uma manual que desenvolvi para instrução a terceiros na utilização das telas de Balanço Hídrico dentro do Módulo PEP do sistema MV.
Espero que lhe seja útil.
Arquivos enviados:- Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Citação de ricardo caetano em 09/08/2022, 11:26Marcos, bom dia! Teria o manual de como configurar o balanço hídrico?
Grato.
Marcos, bom dia! Teria o manual de como configurar o balanço hídrico?
Grato.
Citação de Marcos Soares em 09/08/2022, 16:19Citação de ricardo caetano em 09/08/2022, 11:26Marcos, bom dia! Teria o manual de como configurar o balanço hídrico?
Grato.
Boa tarde. Se não me engano tenho sim, mas contém dados sensíveis. Vou ver se consigo edita-lo e posto aqui.
Citação de ricardo caetano em 09/08/2022, 11:26Marcos, bom dia! Teria o manual de como configurar o balanço hídrico?
Grato.
Boa tarde. Se não me engano tenho sim, mas contém dados sensíveis. Vou ver se consigo edita-lo e posto aqui.
Citação de Marcos Soares em 09/08/2022, 17:02Peço desculpas, me enganei, não possuo tal documentação.
@ricardo-caetano
Peço desculpas, me enganei, não possuo tal documentação.