Impressão de Exames
Citação de roliveira_adm em 15/07/2022, 07:40Bom dia. Sabem se tem alguma configuração onde posso parametrizar a impressão de solicitação de exame para mais de uma impressora?
Bom dia. Sabem se tem alguma configuração onde posso parametrizar a impressão de solicitação de exame para mais de uma impressora?
Citação de Marcos Soares em 15/07/2022, 08:28@roliveira_adm, que eu saiba as impressões de exames e configurados em cima dos setores de exames, onde é apontado o nome da impressora. No Gerenciador de impressão MV2000 eu creio que não é possível, mas talvez no Gerenciador de Impressão WEB (GIW) talvez seja possível, porém tem que testar. Qual gerenciador você usa?
@roliveira_adm, que eu saiba as impressões de exames e configurados em cima dos setores de exames, onde é apontado o nome da impressora. No Gerenciador de impressão MV2000 eu creio que não é possível, mas talvez no Gerenciador de Impressão WEB (GIW) talvez seja possível, porém tem que testar. Qual gerenciador você usa?
Citação de roliveira_adm em 15/07/2022, 13:19Opa, boa tarde Marcos, tudo bem? Cara aqui usamos o Giw. O que preciso é que quando o médico prescrever o exame, a impressão do exame caia no setor de exame. No GIW ele faz por estoque (as solicitações). Mas para setor, não achei nada. Desde de já, agradeço a atenção.
Opa, boa tarde Marcos, tudo bem? Cara aqui usamos o Giw. O que preciso é que quando o médico prescrever o exame, a impressão do exame caia no setor de exame. No GIW ele faz por estoque (as solicitações). Mas para setor, não achei nada. Desde de já, agradeço a atenção.
Citação de Marcos Soares em 15/07/2022, 15:42@roliveira_adm, a configuração no GIW para impressão de estoque e exames e a mesma, porém para configurar os setores de exames e uma tela separada.
Deixo em anexo a tela de configuração de setor de exame e o campo que precisa inserir o nome código da impressora.
@roliveira_adm, a configuração no GIW para impressão de estoque e exames e a mesma, porém para configurar os setores de exames e uma tela separada.
Deixo em anexo a tela de configuração de setor de exame e o campo que precisa inserir o nome código da impressora.
Arquivos enviados:- Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Citação de roliveira_adm em 18/07/2022, 07:25Bom dia Marcos Soares. Deu certo aqui. Muito obrigado.
Bom dia Marcos Soares. Deu certo aqui. Muito obrigado.
Citação de Marcos Soares em 20/07/2022, 10:32Show amigão 👍
Show amigão 👍