SYSTEMTI.NET

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Indicador de Exames de Imagem

Prezados, estou precisando montar no painel de indicadores um relatório de exames de imagem com seus valores, pelas consultas que fiz, eu consegui montar o indicador, com base em um relatório da MV, porém ele utiliza o pacote de atribuição de empresa (EXEC PKG_MV2000.ATRIBUI_EMPRESA(1)
), devido a isso, não consigo colocar ele no painel de indicadores, pois lá não aceita fazer isso como fazemos no banco, alguém tem alguma ideia de como fazer isso?

Arquivos enviados:
  • Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Citação de daniel_rm em 03/05/2023, 17:16

Prezados, estou precisando montar no painel de indicadores um relatório de exames de imagem com seus valores, pelas consultas que fiz, eu consegui montar o indicador, com base em um relatório da MV, porém ele utiliza o pacote de atribuição de empresa (EXEC PKG_MV2000.ATRIBUI_EMPRESA(1)
), devido a isso, não consigo colocar ele no painel de indicadores, pois lá não aceita fazer isso como fazemos no banco, alguém tem alguma ideia de como fazer isso?

Boa tarde, @daniel_rm

Cara, infelizmente não tem como. Essa função busca os usuário logado no sistema, e como você está no Painel ele não vai funcionar. Sugiro criar um filtro para multi empresa, e se não for possível devido a privacidade dos dados, criar um relatório por empresa.

Se conseguir de alguma forma compartilhe, fiquei curioso.

Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

Boa tarde @daniel_rm

essas funções da MV são para pegar a empresa do usuário logado, não funcionam nem em queries e views, editei sua query sem a pkg setando a empresa 1, testa aí pra ver se funciona, se for usar para mais de uma empresa você pode colocar no painel como parâmetro.

Exemplo.:

Troca na sua query dentro da clausula where o parâmetro:

AND ATENDIME.CD_MULTI_EMPRESA = 1 por AND ATENDIME.CD_MULTI_EMPRESA = #Empresa#

E no parâmetro de data troca:

AND TRUNC(ITPED_RX.DT_REALIZADO) BETWEEN '01/01/2023' AND '31/01/2023'

por AND TRUNC(ITPED_RX.DT_REALIZADO) BETWEEN #Data_Inicio# AND #Data_Fim#

O trecho ficará assim:

Where ATENDIME.CD_ATENDIMENTO = PED_RX.CD_ATENDIMENTO
AND ATENDIME.CD_MULTI_EMPRESA = #Empresa#
AND PED_RX.CD_CONVENIO = CONVENIO.CD_CONVENIO
AND PED_RX.CD_SET_EXA = SET_EXA.CD_SET_EXA
AND PED_RX.CD_PED_RX = ITPED_RX.CD_PED_RX
AND EXA_RX.EXA_RX_CD_PRO_FAT = PRO_FAT.CD_PRO_FAT
AND NVL(ITPED_RX.SN_REALIZADO, 'N') = 'S'
AND TRUNC(ITPED_RX.DT_REALIZADO) BETWEEN #Data_ini# and #Data_fim#
AND ITPED_RX.CD_EXA_RX = EXA_RX.CD_EXA_RX
AND ITPED_RX.CD_PED_RX = LAUDO_RX.CD_PED_RX(+)
AND ITPED_RX.CD_LAUDO = LAUDO_RX.CD_LAUDO(+)
AND LAUDO_RX.CD_PRESTADOR = PRESTADOR.CD_PRESTADOR(+)

Arquivos enviados:
  • Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Citação de dzappe em 05/05/2023, 16:31

Boa tarde @daniel_rm

essas funções da MV são para pegar a empresa do usuário logado, não funcionam nem em queries e views, editei sua query sem a pkg setando a empresa 1, testa aí pra ver se funciona, se for usar para mais de uma empresa você pode colocar no painel como parâmetro.

Exemplo.:

Troca na sua query dentro da clausula where o parâmetro:

AND ATENDIME.CD_MULTI_EMPRESA = 1 por AND ATENDIME.CD_MULTI_EMPRESA = #Empresa#

E no parâmetro de data troca:

AND TRUNC(ITPED_RX.DT_REALIZADO) BETWEEN '01/01/2023' AND '31/01/2023'

por AND TRUNC(ITPED_RX.DT_REALIZADO) BETWEEN #Data_Inicio# AND #Data_Fim#

O trecho ficará assim:

Where ATENDIME.CD_ATENDIMENTO = PED_RX.CD_ATENDIMENTO
AND ATENDIME.CD_MULTI_EMPRESA = #Empresa#
AND PED_RX.CD_CONVENIO = CONVENIO.CD_CONVENIO
AND PED_RX.CD_SET_EXA = SET_EXA.CD_SET_EXA
AND PED_RX.CD_PED_RX = ITPED_RX.CD_PED_RX
AND EXA_RX.EXA_RX_CD_PRO_FAT = PRO_FAT.CD_PRO_FAT
AND NVL(ITPED_RX.SN_REALIZADO, 'N') = 'S'
AND TRUNC(ITPED_RX.DT_REALIZADO) BETWEEN #Data_ini# and #Data_fim#
AND ITPED_RX.CD_EXA_RX = EXA_RX.CD_EXA_RX
AND ITPED_RX.CD_PED_RX = LAUDO_RX.CD_PED_RX(+)
AND ITPED_RX.CD_LAUDO = LAUDO_RX.CD_LAUDO(+)
AND LAUDO_RX.CD_PRESTADOR = PRESTADOR.CD_PRESTADOR(+)

Obrigado pela resposta, mas eu já testei isso, quando faço dessa forma, não vem dado nenhum, por isso usei a expressão

EXEC PKG_MV2000.ATRIBUI_EMPRESA(1) para setar a empresa. Tentei alterar a função CALC_VL_PROC_UNIT setando a empresa diretamente nela, porém deu uma divergência de valores em relação ao relatório da MV.

Outra coisa que testei também é alterar a empresa direto na função CALC_VL_PROC_UNIT e não usar a expressão EXEC PKG_MV2000.ATRIBUI_EMPRESA(1) para atribuir a empresa, porém os valores dos exames estão vindo zerados.

posta quais colunas vc precisa que na segunda feira posto a query, do jeito que postei eu executei em minha base e funcionou dboa.