SYSTEMTI.NET

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Lista de valores String para filtro

Amigos, boa tarde!

estou tentando criar uma lista de valores que retornem letras na fonte principal, porém mesmo seguindo o passo a passo do tutorial do report não está conseguindo filtrar mais de um valor quando selecionado da lista. Segue os prints para melhor entendimento caso alguém saiba com me ajudar agradeço!

Arquivos enviados:
  • Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Citação de YURI.SALES em 23/01/2023, 15:09

Amigos, boa tarde!

estou tentando criar uma lista de valores que retornem letras na fonte principal, porém mesmo seguindo o passo a passo do tutorial do report não está conseguindo filtrar mais de um valor quando selecionado da lista. Segue os prints para melhor entendimento caso alguém saiba com me ajudar agradeço!

Bom dia, @yuri-sales

Aonde estou não tenho acesso ao Report Designer, fica difícil te ajudar.

Vou anexar aqui um modelo de relatório que salvei que eu acho que tem esse tipo de filtro.  Se não me engano possui uma variável chamado 'TIPO_ATD1', que permite o usuário selecionar se o paciente e Urgência, Internação, Externo, etc.

Se não tiver, peço desculpas, mas sem acesso fica complicado mesmo.

Arquivos enviados:
Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

Bom dia!

Tranquilo,  entendo, assim que eu conseguir a solução vou deixar aqui para fortalecer quando precisarem.

Boa tarde a todos!

Conforme combinado, segue o arquivo com o filtro de lista retornando string na query principal.

Arquivos enviados: