SYSTEMTI.NET

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Manual - Regras MVEDITOR

Olá, pessoal. Compartilhar com vocês um manual que o @marcio-santos desenvolveu e compartilhou conosco. Manual muito útil para quem tem dúvida referente a regras do MVEDITOR.

Deixo também esse link de um documento que desenvolvi que contém algumas regras detalhadas.

Link: https://systemti.net/forum/topic/configuracao-documento-de-prontuario-com-funcionalidade-de-parecer-documento-com-multiplos-acessos/

Espero que lhe seja útil.

Arquivos enviados:
  • Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
alex_carneiro has reacted to this post.
alex_carneiro
Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

Bom dia, tudo bem?

Estou a procura de orientações sobre as regra filtrar, sabe como funciona ?

Obrigada 😀

@jessicacouto, bom dia. Beleza, e com você?

Eu nunca utilizei essa regra, e olhando aqui na minha base também não encontrei nenhum exemplo. Deixo abaixo tabela para consulta da regra Filtrar.

select * from EDITOR_REGRA where cd_tipo_regra = 9

Estou levantando com alguns colegas se já utilizaram.

jessicacouto has reacted to this post.
jessicacouto
Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

Tudo certo, Muito obrigada, aguardo se tiver alguma novidade 😀

se conseguir me ajudar com outra forma, deixo aqui minha dificuldade:

tenho dois combobox, que trazem listagem na consulta, se eu seleciono algum item do primeiro combobox, no segundo combobox ele tem que filtrar a listagem

não sei se consegui ser clara 😀

Citação de jessicacouto em 27/02/2023, 10:21

Tudo certo, Muito obrigada, aguardo se tiver alguma novidade 😀

se conseguir me ajudar com outra forma, deixo aqui minha dificuldade:

tenho dois combobox, que trazem listagem na consulta, se eu seleciono algum item do primeiro combobox, no segundo combobox ele tem que filtrar a listagem

não sei se consegui ser clara 😀

Deixo em anexo Exemplo de Regra Filtrar.  Agradecer ao Lucas Baccas pelo apoio no desenvolvimento do documento.

Creio que no exemplo que você informou, a regra REGRA FILTRAR se o combobox tiver os valores preenchidos manualmente ele vai funcionar, caso for via SQL não atende. Nesse caso, teria que utilizar a regra RESPONDER junto com o botão. Mas sugiro fazer um teste sem o uso do botão.

Dê uma olhada nesse link, aqui tem um exemplo de uso das regras em um único documento. Link: https://systemti.net/forum/topic/configuracao-documento-de-prontuario-com-funcionalidade-de-parecer-documento-com-multiplos-acessos/

Arquivos enviados:
  • Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
jessicacouto has reacted to this post.
jessicacouto

Muito, obrigada, já me ajudou bastante, vou testar sim, acredito que vá precisar do botão mesmo.

Ótima semana.