SYSTEMTI.NET

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Painel de Indicadores - Comentário nas colunas

Bom Dia;

Estou precisando de um auxilio conforme a imagem em anexo, tenho um painel que exibe o resultado das escalas em formato de figuras com cores. Queria saber se e possível colocar um "comentário" em cada uma delas informando o resultado de cada um.

Tentei usar uma função chamada "HINT" mais esta ocultando a coluna.

Desde já agradeço.

Arquivos enviados:
  • Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Marcos Soares has reacted to this post.
Marcos Soares
Citação de alex_carneiro em 27/04/2023, 09:14

Bom Dia;

Estou precisando de um auxilio conforme a imagem em anexo, tenho um painel que exibe o resultado das escalas em formato de figuras com cores. Queria saber se e possível colocar um "comentário" em cada uma delas informando o resultado de cada um.

Tentei usar uma função chamada "HINT" mais esta ocultando a coluna.

Desde já agradeço.

Bom dia, @alex_carneiro

Eu desconheço qualquer funcionalidade de legenda dentro do Painel. Infelizmente é uma ferramenta com recursos limitados..

O que você pode estar fazendo e criando uma legenda abaixo do painel. Deixo em anexo exemplo de como é feito aqui na instituição.

Espero ter ajudado.

Arquivos enviados:
alex_carneiro has reacted to this post.
alex_carneiro
Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

Olá @choupana_

Muito obrigado pela atenção ! na verdade a legenda já existe porém como estou colocando esse painel no PEP o mesmo só aceita um portlet por vez.

Mais mesmo assim muito Obrigado.

Arquivos enviados:
Marcos Soares
Citação de alex_carneiro em 27/04/2023, 10:09

Olá @choupana_

Muito obrigado pela atenção ! na verdade a legenda já existe porém como estou colocando esse painel no PEP o mesmo só aceita um portlet por vez.

Mais mesmo assim muito Obrigado.

Aqui no nosso ambiente criamos no próprio PEP uma aba que pega todos os Dashboards de uma página. Talvez assim lhe atenda. Deixo abaixo print.

Essa Aba Alertas utiliza o módulo MVPEP_PORTAL. Deixo abaixo print dos parâmetros.

Arquivos enviados:
alex_carneiro has reacted to this post.
alex_carneiro
Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

@choupana_ acabei vendo o print dos parâmetros e vi que eu estava usando um chamando a portlet direto "CD_PORTLET", sendo assim não estava chamando a página por inteiro tirei ele e resolveu.

Valeu mesmo pela ajuda !!!

Obrigado

Arquivos enviados:
Marcos Soares