Query - View Monitora tempo Classificação de Risco SACR por senha/atendimento
Citação de Marcos Soares em 12/07/2022, 09:56Olá, pessoal. Compartilhar com vocês uma query que desenvolvi para atender uma demanda, onde retorna todos os processos e horários da senha. Query muito útil para extração de indicador de tempo médio para identificar gargalos no atendimento. Abaixo deixo print de uma parte do retorno da query.
Deixo a query em anexo.
Espero que lhe seja útil.
Olá, pessoal. Compartilhar com vocês uma query que desenvolvi para atender uma demanda, onde retorna todos os processos e horários da senha. Query muito útil para extração de indicador de tempo médio para identificar gargalos no atendimento. Abaixo deixo print de uma parte do retorno da query.
Deixo a query em anexo.
Espero que lhe seja útil.
Arquivos enviados:- Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Citação de paulo.neves em 13/07/2022, 10:04Bom dia Marcos!
Rodei a query, foi criada a view dbamv.vw_monit_tempo_sacr, mas não consegui obter os dados quando realizei o select! Você poderia me orientar para saber o que estou fazendo de errado? Desde já agradeço amigo!Rodei como esta em anexo.
Bom dia Marcos!
Rodei a query, foi criada a view dbamv.vw_monit_tempo_sacr, mas não consegui obter os dados quando realizei o select! Você poderia me orientar para saber o que estou fazendo de errado? Desde já agradeço amigo!
Rodei como esta em anexo.
Citação de Marcos Soares em 13/07/2022, 10:08Voce chegou a criar a view como esta no anexo e executar ela sem nenhum filtro?
Essa query q vc colocou esta bem modificada. Sugiro copiar a query em anexo e executar sem mudanças. Caso problema persistir, troque os INNER JOIN por LEFT JOIN.
Voce chegou a criar a view como esta no anexo e executar ela sem nenhum filtro?
Essa query q vc colocou esta bem modificada. Sugiro copiar a query em anexo e executar sem mudanças. Caso problema persistir, troque os INNER JOIN por LEFT JOIN.
Citação de paulo.neves em 13/07/2022, 10:19Troquei INNER JOIN por LEFT JOIN e trouxe os dados amigo!
Muito obrigado pelo auxílio!
Troquei INNER JOIN por LEFT JOIN e trouxe os dados amigo!
Muito obrigado pelo auxílio!
Citação de Marcos Soares em 13/07/2022, 10:43Muito bem. Boa sorte!
Muito bem. Boa sorte!