Relatório ou Query - Antibióticos
Citação de d2porto em 22/08/2023, 13:16Gostaria de sabe se existe algum relatório de: "Antibióticos - Dias de utilização / Previsão de utilização" , ou alguma query que me traga algo parecido no mv2000?
Poderiam me ajudar.
Gostaria de sabe se existe algum relatório de: "Antibióticos - Dias de utilização / Previsão de utilização" , ou alguma query que me traga algo parecido no mv2000?
Poderiam me ajudar.
Citação de Marcos Soares em 23/08/2023, 09:33Citação de d2porto em 22/08/2023, 13:16Gostaria de sabe se existe algum relatório de: "Antibióticos - Dias de utilização / Previsão de utilização" , ou alguma query que me traga algo parecido no mv2000?
Poderiam me ajudar.
Bom dia, beleza?
Eu tenho um esboço aqui que pode lhe ajudar, vou deixar em anexo. Se atente pelos filtros pois podem impactar no resultado.
Espero ter ajudado.
Citação de d2porto em 22/08/2023, 13:16Gostaria de sabe se existe algum relatório de: "Antibióticos - Dias de utilização / Previsão de utilização" , ou alguma query que me traga algo parecido no mv2000?
Poderiam me ajudar.
Bom dia, beleza?
Eu tenho um esboço aqui que pode lhe ajudar, vou deixar em anexo. Se atente pelos filtros pois podem impactar no resultado.
Espero ter ajudado.
Arquivos enviados:- Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
Citação de d2porto em 23/08/2023, 11:57Bom dia tudo bem sim,
ok, vou esta realizando os testes e sinalizo aqui , obrigado.
Bom dia tudo bem sim,
ok, vou esta realizando os testes e sinalizo aqui , obrigado.