Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SYSTEMTI.NETDiversos: Emprego / VagasVaga MV - Analista de Atendimento …
Vaga MV - Analista de Atendimento T.I
#1 · 13/03/2024, 10:19
Citação de Marcos Soares em 13/03/2024, 10:19Analista de Atendimento T.I
Vitória-ES
Hospital Santa Rita
Atividades Realizadas:
- Realizar a gestão dos atendimentos aos clientes internos (chamados) realizados na plataforma GLPI;
- Coordenar as atividades equipe terceirizada de atendimento de segundo nível;
- Monitorar e definir metodologia de prioridade de atendimentos;
- Ser o suporte técnico para a equipe de atendimento, bem como atuar na solução dos problemas quando necessário;
- Direcionar os chamados para atuação das equipes de infra, sistemas e datacenter;
- Coordenar o processo de atendimento de chamados, gestão de problemas e as mudanças baseado nos processos ITIL;
- Desenvolver indicadores e relatórios de acompanhamento, reportando a analises à gerência;
- Criar e gerenciar a base de conhecimento para os atendimentos.
- Identificar e propor melhorias nos processos existentes, focando na qualidade do serviço prestado aos clientes;
Requisitos:
- Ensino Supeiror na área de TI, preferencialmente na área de infraestrutura de TI;
- Desejável certificação ITIL (gestão de processos de TI) ;
- Vivência mínima de seis meses na função.
Para maiores informações acessar https://hospitalsantarita.vagas.solides.com.br/vaga/367982
Analista de Atendimento T.I
Vitória-ES
Hospital Santa Rita
Atividades Realizadas:
- Realizar a gestão dos atendimentos aos clientes internos (chamados) realizados na plataforma GLPI;
- Coordenar as atividades equipe terceirizada de atendimento de segundo nível;
- Monitorar e definir metodologia de prioridade de atendimentos;
- Ser o suporte técnico para a equipe de atendimento, bem como atuar na solução dos problemas quando necessário;
- Direcionar os chamados para atuação das equipes de infra, sistemas e datacenter;
- Coordenar o processo de atendimento de chamados, gestão de problemas e as mudanças baseado nos processos ITIL;
- Desenvolver indicadores e relatórios de acompanhamento, reportando a analises à gerência;
- Criar e gerenciar a base de conhecimento para os atendimentos.
- Identificar e propor melhorias nos processos existentes, focando na qualidade do serviço prestado aos clientes;
Requisitos:
- Ensino Supeiror na área de TI, preferencialmente na área de infraestrutura de TI;
- Desejável certificação ITIL (gestão de processos de TI) ;
- Vivência mínima de seis meses na função.
Para maiores informações acessar https://hospitalsantarita.vagas.solides.com.br/vaga/367982
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !