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Vaga MV - Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Hospital Infantil Sabará
São Paulo-SP

Dados da vaga em aberto:

CARGO: Auxiliar Administrativo
SETOR: Diversos
ESCALA: 05x02 (segunda a sexta)
HORÁRIO: comercial
REGIÃO: Higienópolis (Próximo a estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)
REGIME DE TRABALHO: Presencial

Responsabilidades e atribuições

Administração de Pessoal:

Atendimento de cuidadores no formato presencial, via telefone, e-mail e chamados no sistema e quando necessário direcionar aos responsáveis referente a cada tema;
Cadastro em sistema de peças de uniformes; Solicitação de compras e acompanhamento até aprovação da gerência e diretoria;
Contato com diversos fornecedores;
Solicitar, separar e entregar uniformes para admissão e trocas periódicas aos cuidadores;
Controle de estoque de uniformes, kit maternidade, etc. com registro em planilhas e baixa no estoque;
Apoio nos inventários de estoque de uniforme e do setor;
Apoio na entrega de cartões, brindes e demandas relacionadas;
Digitalizar documentos do setor, organiza-los de forma digital, realizar a guarda dos documentos físicos e posteriormente envio para o fornecedor;
Envio de documentos como aditivo e outros par assinatura do cuidador no modelo eletrônico;
Confecção de crachás para cuidadores terceiros e liberar acessos de catraca e portas.

Agendamento de Cirurgias e Autorizações:

Contatar a equipe médica por telefone, e-mail, chat Neoh e/ou WhatsApp para cobrar os documentos pendentes dos procedimentos agendadas pela equipe do Agendamento Cirúrgico;
Cobrar pendências geradas pelas operadoras e realizar contato com a equipe médica e/ou responsáveis;
Conferir as guias de internação, com os dados no sistema MV x dados na guia de solicitação de autorização ou relatório médico;
Realizar o follow up das autorizações solicitadas junto as operadoras;
Apoiar no fluxo de agendamento de COVID pré cirúrgico, através de contato telefônico e/ou WhatsApp com o (a) responsável;
Entregar os processos internação (documentos físicos) no setor de internação presencialmente;
Apoiar a gestão direta em questões administrativas correlacionados ao setor.

Farmácia:

Conferir os espelhos das entradas de notas fiscais de medicamentos, para garantir a entrada correta;
Unitarizar medicamentos manualmente e na máquina de unitarização (OPUSPAC);
Conferir a unitarização dos medicamentos dos colegas;
Unitarizar as fraldas;
Realizar a contagem dos medicamentos para assegurar a acurácia do estoque;
Conferir a validade dos medicamentos conforme escala e higienizar as prateleiras e bins;
Realizar o recebimento de medicamentos de acordo com ordem de compras;
Auxiliar na reposição das cotas de medicamentos destinadas às farmácias;
Organizar e controlar o tempo de permanência dos arquivos da farmácia;
Descartar os documentos adequadamente de acordo com os tempos de arquivo previamente estabelecidos;
Realizar o preenchimento de dados em planilhas de Excel.

Pronto Atendimento

Atender telefone;
Elaborar escalas de treinamentos;
Digitar atividades internas;
Conferência de materiais e de validades;
Organização da sala de materiais;
Digitação da escala;
Organização e arquivo de documentos;
Descarte de papéis;
Funções administrativas que não requer contato com paciente.

SAME (Serviço de Arquivo Médico e Estatística):

Atender clientes internos quando houver solicitações de documentos, assim como clientes externos em caso de dúvidas relacionados às cópias de prontuários e assuntos relacionados;
Conhecer os documentos relacionados aos prontuários médicos conforme checklist padrão;
Organizar e controlar processos por meio de planilhas pré estabelecidas;
Armazenar os prontuários corretamente com a finalidade de garantir o fornecimento ágil e correto de informações aos clientes internos e externos;
Registrar entrada e saída dos prontuários do SAME;
Realizar cópias de prontuários através das solicitações formais dos responsáveis legais e do jurídico;
Enviar e receber através de controle manual e sistemicamente as caixas da empresa terceirizada.
Conhecer os documentos de prontuários do paciente;
Realizar a leitura do prontuário para localizar os CIDs principais e as comorbidades do paciente;
Codificar, utilizando o CID-10, os prontuários de alta dos pacientes da internação e pronto socorro.

TI:

Acompanhar recebimentos de itens de TI;
Realizar acompanhamento de entrada de NFs junto ao financeiro;
Controlar em planilhas o controle de NFs de acordo com cada contrato celebrado;
Acompanhar os contratos, quanto aos prazos de vencimentos e suas alterações administrativas e financeiras;
Realizar mensalmente o inventário de estoque de materiais e equipamentos de TI;
Realizar controle de descartes de equipamentos, junto as áreas pertinentes;
Realizar suporte telefônico e de sistemas, para levantamento de demandas técnicas de TI, para apoio ao time de TI.

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo;
Desejável experiência anterior em atividades administrativas e/ou atendimento ao público;
Conhecimento no Pacote Office.

Informações adicionais

O que temos a oferecer:

Salário Fixo
Vale Alimentação
Vale Refeição (Disponível para colaboradores com carga horária diária de 08 horas ou mais, não elegível para colaboradores com carga de horária de 06 horas ou menos)
Vale Transporte
Assistência Médica (a partir da admissão, com coparticipação)
Assistência Odontológica
Seguro de Vida (50% subsidiado pela empresa)
Convênio GoldenFarma
Auxílio creche (para colaboradoras mulheres com filhos até 06 anos)
Parcerias com instituições de ensino

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Para maiores informações acessar https://www.linkedin.com/jobs/view/3678262054

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