Vaga MV - Líder Técnico
Citação de Marcos Soares em 11/08/2022, 11:05Líder Técnico
Porto Alegre-RS
Grupo WLCOMOS SERÁ O SEU DIA CONOSCO?
- Gerenciar as demandas da equipe de assistentes, analistas e desenvolvedores;
- Gerenciar SLA dos chamados abertos e finalizados pelos clientes atendidos;
- Interagir com os clientes, negociar priorização de chamados e atendimento de SLA;
- Facilitar o trabalho dos analistas, atuando para remover impedimentos (conexões, contato com usuário chave, etc) e apoiando tecnicamente quando necessário;
- Apoiar nas discussões internas para resolução de problemas escalonados entre analistas referência das filas e analista referência do time de desenvolvedores;
- Fomentar relacionamento com clientes com enfoque na manutenção e ampliação de contratos.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
- Experiência de pelo menos 1 ano em suporte/implantação do MV SOUL
- Experiência de pelo menos 2 anos com ferramentas de registro de chamados
- Disponibilidade para viagem
Será Legal Se Você Tiver
- Conhecimento em PL/SQL (Oracle)
- Conhecimento em JAVA
- Conhecimento nas ferramentas de chamados JIRA e/ou TOPDESK
- Nível intermediário de Excel para consolidação de informações e entregas de status report
- Facilidade de interlocução com parceiros, clientes, terceiros e equipe interna
POR QUE TRABALHAR AQUI?
Espaço para crescimento profissional, incentivamos o desenvolvimento dos colaboradores e sua autonomia.
Contamos com um ambiente descontraído e uma equipe cooperativa.
Para maiores informações acessar o link https://www.linkedin.com/jobs/view/3208889559
Líder Técnico
Porto Alegre-RS
Grupo WL
COMOS SERÁ O SEU DIA CONOSCO?
- Gerenciar as demandas da equipe de assistentes, analistas e desenvolvedores;
- Gerenciar SLA dos chamados abertos e finalizados pelos clientes atendidos;
- Interagir com os clientes, negociar priorização de chamados e atendimento de SLA;
- Facilitar o trabalho dos analistas, atuando para remover impedimentos (conexões, contato com usuário chave, etc) e apoiando tecnicamente quando necessário;
- Apoiar nas discussões internas para resolução de problemas escalonados entre analistas referência das filas e analista referência do time de desenvolvedores;
- Fomentar relacionamento com clientes com enfoque na manutenção e ampliação de contratos.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
- Experiência de pelo menos 1 ano em suporte/implantação do MV SOUL
- Experiência de pelo menos 2 anos com ferramentas de registro de chamados
- Disponibilidade para viagem
Será Legal Se Você Tiver
- Conhecimento em PL/SQL (Oracle)
- Conhecimento em JAVA
- Conhecimento nas ferramentas de chamados JIRA e/ou TOPDESK
- Nível intermediário de Excel para consolidação de informações e entregas de status report
- Facilidade de interlocução com parceiros, clientes, terceiros e equipe interna
POR QUE TRABALHAR AQUI?
Espaço para crescimento profissional, incentivamos o desenvolvimento dos colaboradores e sua autonomia.
Contamos com um ambiente descontraído e uma equipe cooperativa.
Para maiores informações acessar o link https://www.linkedin.com/jobs/view/3208889559