Vaga MV - TÉCNICO DE SUPORTE N1 JÚNIOR
Citação de Marcos Soares em 06/07/2023, 16:09TÉCNICO DE SUPORTE N1 JÚNIOR
Pinhais-PR
ACCT by QualityNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Windows 10
Office 365
Active Directory
Redes de Computadores (troubleshooting de comunicação)
Noções de Segurança da Informação
Desejável conhecimento em ITIL
Desejável conhecimento em Tasy, Carestream, RIS, PACS
Desejável conhecimento com impressoras térmicas (exemplo zebras)PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Criação de Procedimentos e processos de TI;
Suporte a Microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software;
Utilização de Ferramenta de gerenciamento de chamados - Requisições e Incidentes;
Cumprimento de SLA;
Utilizaçâo e criação de documentos no portal KCS;
Interação com outras equipes para resolução de problemas;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes;
Identificação de problemas em Pontos de rede; (Desejavel)Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Proativo, sensação de Dono do problema.
Colaborador deve ter total disponibilidade para ajustes de horários (necessidade do cliente).Serão diferenciais
Cursando superior na área de Tecnologia.
Será diferencial candidatos com experiência em ambiente hospitalar (Tasy, MV, Carestream, RIS, Totens, Paineis e Zebras)Horário de Atuação
das 07:00 às 16:00
Para maiores informações acessar https://www.linkedin.com/jobs/view/3648921598
TÉCNICO DE SUPORTE N1 JÚNIOR
Pinhais-PR
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Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽
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O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
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Desejável conhecimento com impressoras térmicas (exemplo zebras)PRINCIPAIS ATIVIDADES:
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Utilização de Ferramenta de gerenciamento de chamados - Requisições e Incidentes;
Cumprimento de SLA;
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Interação com outras equipes para resolução de problemas;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes;
Identificação de problemas em Pontos de rede; (Desejavel)Requisitos e qualificações
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Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Proativo, sensação de Dono do problema.
Colaborador deve ter total disponibilidade para ajustes de horários (necessidade do cliente).Serão diferenciais
Cursando superior na área de Tecnologia.
Será diferencial candidatos com experiência em ambiente hospitalar (Tasy, MV, Carestream, RIS, Totens, Paineis e Zebras)Horário de Atuação
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