Vaga Tasy - Analista de Sistemas
Citação de Marcos Soares em 06/07/2023, 15:23Analista de Sistemas
Brasília-DF
UnitedHealth GroupPrincipais Responsabilidades
Realizar atendimento de demandas e chamados, abertura e acompanhamento de OS (ordens de serviços) junto aos fornecedores, bem como realizar análises nos sistemas das unidades, com o objetivo resolver os problemas que aparecem e viabilizar melhorias na operação das unidades.
Qualificações Necessárias
Ensino Superior Completo nas áreas de Tecnologia da Informação;
Experiência na área de TI. Será considerado diferencial conhecimento em sistemas de gestão hospitalar (Tasy) e em metodologia ágil.
Sistemas de Informação em Saúde | Desejável noção básica de SQL | Desejável noção básica de integração de sistemas | Metodologia Ágil | Conhecimento do negócio em saúde (Assistência e/ou Backoffice).
Instalação e Manutenção de Hardware (Desktops, Notebooks, periféricos e impressoras); Criação e atualização de base de conhecimento, Registros de tickets e acompanhamento de filas de atendimento.Para maiores informações acessar https://www.linkedin.com/jobs/view/3640482818
Analista de Sistemas
Brasília-DF
UnitedHealth Group
Principais Responsabilidades
Realizar atendimento de demandas e chamados, abertura e acompanhamento de OS (ordens de serviços) junto aos fornecedores, bem como realizar análises nos sistemas das unidades, com o objetivo resolver os problemas que aparecem e viabilizar melhorias na operação das unidades.
Qualificações Necessárias
Ensino Superior Completo nas áreas de Tecnologia da Informação;
Experiência na área de TI. Será considerado diferencial conhecimento em sistemas de gestão hospitalar (Tasy) e em metodologia ágil.
Sistemas de Informação em Saúde | Desejável noção básica de SQL | Desejável noção básica de integração de sistemas | Metodologia Ágil | Conhecimento do negócio em saúde (Assistência e/ou Backoffice).
Instalação e Manutenção de Hardware (Desktops, Notebooks, periféricos e impressoras); Criação e atualização de base de conhecimento, Registros de tickets e acompanhamento de filas de atendimento.
Para maiores informações acessar https://www.linkedin.com/jobs/view/3640482818