Vaga TOTVS - Analista de Suporte Técnico Sênior (Remoto)
Citação de Marcos Soares em 29/01/2024, 09:04Analista de Suporte Técnico - Sênior (Remoto)
TOTVSO QUE VOCÊ VAI FAZER:
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat e portal), esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
Análise de chamados de negócio relacionados à área Financeiro / Contábil;
Análise de chamados técnicos;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;
Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
Manter atualizados artigos e banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Desejável ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia;
Desejável conhecimento em lógica de programação;
Desejável conhecimento em linguagem de programação Informix-4gl;
Desejável conhecimento no produto Logix principalmente nos módulos de finanças e controladoria;
Desejável experiência em atendimento ao cliente;
Desejável vivência na área de Suporte ao cliente;
Perfil colaborativo; ágil; flexível; proativo e empático;
Boa comunicação;INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.
Dito isso, oferecemos:
• Seguro de Vida
• Assistência Médico-Hospitalar
• Assistência Odontológica
• Previdência Privada
• Vale Refeição/Alimentação
• Vale Transporte
• Auxílio Creche
• PLR
• Gympass
• Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;
• Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
• Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;Para maiores informações acessar https://www.linkedin.com/jobs/view/3811096767
Analista de Suporte Técnico - Sênior (Remoto)
TOTVS
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat e portal), esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
Análise de chamados de negócio relacionados à área Financeiro / Contábil;
Análise de chamados técnicos;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;
Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
Manter atualizados artigos e banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Desejável ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia;
Desejável conhecimento em lógica de programação;
Desejável conhecimento em linguagem de programação Informix-4gl;
Desejável conhecimento no produto Logix principalmente nos módulos de finanças e controladoria;
Desejável experiência em atendimento ao cliente;
Desejável vivência na área de Suporte ao cliente;
Perfil colaborativo; ágil; flexível; proativo e empático;
Boa comunicação;INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.
Dito isso, oferecemos:
• Seguro de Vida
• Assistência Médico-Hospitalar
• Assistência Odontológica
• Previdência Privada
• Vale Refeição/Alimentação
• Vale Transporte
• Auxílio Creche
• PLR
• Gympass
• Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;
• Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
• Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;
Para maiores informações acessar https://www.linkedin.com/jobs/view/3811096767