SYSTEMTI.NET

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Vínculos entre prescrições médicas e itens lançados na conta

Boa tarde, estou criando um Report, mas ainda estou na construção da query, eu já estou com basicamente tudo pronto mas não consigo achar qual vinculo da itreg_fat ou itreg_amb com a itpre_med, o paciente tem diversas contas com vários itens, ai na minha consulta ele trás todos os itens para todas as contas, mas ele precisa mostrar de qual prescrição é o item da conta, não sei se fiz entender, mas é isso ai, se alguém conseguir ajudar, Obrigada.

Citação de jessicacouto em 27/01/2024, 17:49

Boa tarde, estou criando um Report, mas ainda estou na construção da query, eu já estou com basicamente tudo pronto mas não consigo achar qual vinculo da itreg_fat ou itreg_amb com a itpre_med, o paciente tem diversas contas com vários itens, ai na minha consulta ele trás todos os itens para todas as contas, mas ele precisa mostrar de qual prescrição é o item da conta, não sei se fiz entender, mas é isso ai, se alguém conseguir ajudar, Obrigada.

Boa tarde, @jessicacouto

Para chegar nas ligações que quer, precisa linkar nas tabelas de cadastro. Não é possível ligar direto as tabelas itpre_med com a itreg_fat ou itreg_amb. É necessário conectar com a tip_presc, procedimento_sus (caso for SUS), pro_fat (caso Convenio exceto SUS), reg_fat, e depois conectar com as tabelas que deseja.

Deixo em anexo um esboço de uma query que montei que pode lhe auxiliar.

Espero que lhe seja útil.

Arquivos enviados:
  • Você precisa fazer o login para ter acesso aos uploads.
jessicacouto has reacted to this post.
jessicacouto
Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

E ae, @jessicacouto, deu certo?

Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

Boa tarde, meu script já era mais ou menos igual, só tenho mais tabelas para trazer outras informações, e igual ele trás todos os itens de registro para todas as contas.

Marcos Soares has reacted to this post.
Marcos Soares
Citação de jessicacouto em 30/01/2024, 15:37

Boa tarde, meu script já era mais ou menos igual, só tenho mais tabelas para trazer outras informações, e igual ele trás todos os itens de registro para todas as contas.

Que bom que já estava no caminho certo. Boa sorte.

jessicacouto has reacted to this post.
jessicacouto