Visualização de Exames multiempresa
Citação de roliveira_adm em 18/07/2022, 08:32Bom dia a todos.
Queria ajuda dos amigos para tentar solucionar um problema que estamos tendo. Fizemos o cadastro de uma nova empresa no MV Soul. É uma filial de exame de imagem.
Tem alguma configuração que tenho que fazer para visualizar os exames prescritos pelo médico da empresa 1 (Hospital)
na empresa 2 (Laboratório)?
Quando entro na empresa 2, na tela pedido de exame, mesmo colocando o código do pedido feito pelo médico (na empresa 1), não aparece a solicitação de exame na empresa 2. Acho que deve ser alguma configuração que não fiz.
Bom dia a todos.
Queria ajuda dos amigos para tentar solucionar um problema que estamos tendo. Fizemos o cadastro de uma nova empresa no MV Soul. É uma filial de exame de imagem.
Tem alguma configuração que tenho que fazer para visualizar os exames prescritos pelo médico da empresa 1 (Hospital)
na empresa 2 (Laboratório)?
Quando entro na empresa 2, na tela pedido de exame, mesmo colocando o código do pedido feito pelo médico (na empresa 1), não aparece a solicitação de exame na empresa 2. Acho que deve ser alguma configuração que não fiz.
Citação de Marcos Soares em 18/07/2022, 10:16@roliveira_adm, na tabela DBAMV.PED_LAB tem uma coluna CD_MULTI_EMPRESA, então creio que não seja possível abrir o exame da EMPRESA 1 logado na EMPRESA 2, como você pretende.
Eu sei que no MVPEP na tela MVPEP_RESULTADO_EXAME_LABORATORIAL é possível ver os resultados dos exames independente da empresa.
@roliveira_adm, na tabela DBAMV.PED_LAB tem uma coluna CD_MULTI_EMPRESA, então creio que não seja possível abrir o exame da EMPRESA 1 logado na EMPRESA 2, como você pretende.
Eu sei que no MVPEP na tela MVPEP_RESULTADO_EXAME_LABORATORIAL é possível ver os resultados dos exames independente da empresa.
Citação de roliveira_adm em 18/07/2022, 11:46Bom dia Marcos.
Entendi.
Beleza então. Obrigado mais uma vez pela orientação.
Bom dia Marcos.
Entendi.
Beleza então. Obrigado mais uma vez pela orientação.
Citação de Marcos Soares em 20/07/2022, 10:32Estamos ai para ajudar 💪💪
Estamos ai para ajudar 💪💪