SYSTEMTI.NET

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Visualização de Exames multiempresa

Bom dia a todos.

Queria ajuda dos amigos para tentar solucionar um problema que estamos tendo. Fizemos o cadastro de uma nova empresa no MV Soul. É uma filial de exame de imagem.

Tem alguma configuração que tenho que fazer para visualizar os exames prescritos pelo médico da empresa 1 (Hospital)

na empresa 2 (Laboratório)?

Quando entro na empresa 2, na tela pedido de exame, mesmo colocando o código do pedido feito pelo médico (na empresa 1), não aparece a solicitação de exame na empresa 2. Acho que deve ser alguma configuração que não fiz.

@roliveira_adm, na tabela DBAMV.PED_LAB tem uma coluna CD_MULTI_EMPRESA, então creio que não seja possível abrir o exame da EMPRESA 1 logado na EMPRESA 2, como você pretende.

Eu sei que no MVPEP na tela MVPEP_RESULTADO_EXAME_LABORATORIAL é possível ver os resultados dos exames independente da empresa.

Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !

Bom dia Marcos.

Entendi.

Beleza então. Obrigado mais uma vez pela orientação.

Marcos Soares has reacted to this post.
Marcos Soares

Estamos ai para ajudar 💪💪

Se você deseja apoiar o desenvolvimento do SYSTEMTI.NET, você pode compartilhar algum conteúdo no fórum ou doar. Muito obrigado !